segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Isabella Castillo e Andres Mercado



Muitos ficam se questionando se Isabella Castillo e Andres Mercado são namorados na vida real e eu estou aqui para tirar essa duvida de vocês!!

E a resposta é SIM a Isa e o Andres estão namorando!! e não pensem que estou invetando pois até a Wikipédia garantiu que os dois estão juntos olhem um trecho da pagina da Isa no Wikipédia:

"Depois de muito negarem e se dizerem apenas bons amigos, finalmente em Junho de 2012 Isabella e Andrés Mercado (seu colega de elenco e par romântico na série Grachi) assumiram um romance na vida real.  Isabella se refere a Andrés como "seu mishu" no twitter."

E não é apenas na pagina da Isa que comprova tudo isso na pagina do Andres no Wikipédia também temos a prova olhem só:

"Mercado é mais conhecido como Daniel Esquível, em seu papel em Grachi, namora com a cantora, atriz e modelo Isabella Castillo."

Apesar de Grachi e Daniel terem recentemente terminado o namoro Isabella e Andres estão mais unidos do que nunca!!!

Agora deem uma olhada em algumas fotinhas do casal!!






  Isa e    Andres



E ai gostaram da novidade??

8 comentários:

  1. eu te amo muito isabella castillo você e o andres mercado são perfeito um pro outro <3

    ResponderExcluir
  2. Se eu gosteii nossa eu adorei!!! Eles São perfeitos um para o outro...own q lindos fofuchos bjos <3

    ResponderExcluir
  3. eles ainda estão namorando? Agr em 2013 ?

    ResponderExcluir
  4. perfecta son una pareja encantadora

    ResponderExcluir
  5. eu gosto mais ela com o Danillo(AXEL)!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. A segunda ft de cima para baixo ñ e da Isa e do Andres e da Magu( mia) e do Andres haha

    ResponderExcluir
  8. Olá sou do futuro de 2020 tem corona vírus e.. vcs vao entender e hoje está fazendo 10 anos de Grachii

    ResponderExcluir