sábado, 24 de agosto de 2013

Brilhante F.C

                  Dia 2 de setembro ás 20:30 estreia...    


                         

A série Brilhante F.C. narra a história de cinco meninas no interior de Minas Gerais que lutam contra o preconceito ao formar um time feminino de futebol. Com direção de Kiko Ribeiro, Luís Pinheiro e Zaracla, a série tem o futebol como pano de fundo para abordar os dramas e turbulências de jovens em busca de sua identidade.

Personagens:

RITA Rita tem 15 anos e desde pequena adora jogar futebol. Mesmo assim ela cresceu com todos a sua volta dizendo que meninas não devem jogar. Agora adolescente, ela finalmente tem a chance de mostrar seu talento ao participar de um torneio de futebol feminino. O problema é que essa chance vem bem no momento em que sua vida passa por muitas outras transformações. Mesmo sendo uma líder natural e sua presença fazer a diferença no campo e nos meios onde circula, Rita vai viver grandes dificuldades para lidar com tudo a sua volta.
JESSY Jessy, apelido em inglês de Jaciara, tem 15 anos e é loira de olhos azuis. Depois de passar anos morando nos Estados Unidos com os pais, ela acabou de voltar para morar provisoriamente com sua madrinha Mazé, mãe de Rita. Jessy é independente, arrogante e competitiva. Nos Estados Unidos, costumava meter-se em situações arriscadas com os amigos.
GIOVANA Giovana tem 16 anos e é prima de Rita. Vaidosa, está sempre “quase” na moda. É a adolescente mais convencional do time. É a melhor e mais fiel amiga de Rita. Para ela, o futebol sempre foi uma maneira de se divertir junto com a prima e encara o time mais como uma extensão da amizade do que como um meio de realização pessoal.
FORMIGA Seu nome de batismo é Franciele. Tem 15 anos, mas aparenta bem menos. É a arma secreta do “Brilhante F.C”. Tem um talento natural incrível para o futebol e consegue realizar jogadas que deixam todos de queixo caído. Sonha em ser uma jogadora profissional de destaque.
RAQUEL Raquel (Suellen Arrabal), 15 anos, é filha de evangélicos. Mora na zona rural do município, longe da escola e da casa das outras meninas. Adora estar em grupo, mas sofre com a rigidez de seu pai. Aprendeu a jogar bola em casa. No entanto, seu pai não quer que ela jogue futebol, temendo que isso a afaste dos caminhos corretos de Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário